Geral

HOMICÍDIO

Suspeito de matar sargento da PM é executado na zona Norte

Rapaz foi surpreendido e morto dentro de residência

Por Geraldo Miranda

9 de novembro de 2018 | 09:21

Um dos suspeitos da morte do sargento aposentado da Polícia Militar (PM), Francisco Dionísio Alves, foi executado na noite desta quinta-feira (8) no bairro de Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Luiz de França Rodrigues Júnior, de 19 anos.

Segundo informações de testemunhas, o jovem estava na frente da casa de seus pais, quando dois homens se aproximaram em uma moto e o surpreenderam. Luiz de França tentou se esconder na casa, mas foi perseguido e executado com vários tiros na cabeça.

Após o crime, a dupla fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada. Chegando ao local, os policiais isolaram o local para os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) retirarem o corpo do local.

A vítima é um dos suspeitos de envolvimento na morte do ex-policial Dionísio Alves no bairro da Redinha nesta terça-feira (6). O policial saía do condomínio quando foi baleado na cabeça por dois homens em uma moto.

Ele foi preso no mesmo dia, mas liberado em liberdade provisória na quarta-feira (7) pelo fato da audiência de custódia não reunir provas suficientes que pudesse indiciá-lo pelo assassinato. A PM realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DHPP).

RECOMENDAMOS

Chuvas no RN

Operação conjunta socorre população

LOTERIA

Mega-Sena acumula; próximo sorteio será de R$90 milhões

TORÓ

Ponte desaba, carro é arrastado e cidade fica 'isolada'

OBRA DE R$4,1 MILHÕES

Sabe como está reforma do Forte dos Reis Magos? Parada

ROLÉ DIFERENCIADO

Bolsonaro 'escapa' de hotel para dar voltinha de moto

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Veja essas dicas e coma chocolate sem culpa na Páscoa

OPERAÇÃO PELA VIDA

PMs impedem suicídio na Ponte

AUTOMÓVEL

Carros brasileiros ficam mais seguros e mais caros

comentários