Gente no AR

SENOR FARIA

Terceiro herdeiro de Fábio e Patricia homenageia Silvio com sobrenome de Faria

Novo herdeiro nasceu no último domingo (14), por meio de um parto cesáreo

Por Raul Saraiva

16 de abril de 2019 | 10:06

Foto: Reprodução/Instagram

A família Abravanel está em festa. Patricia Abravanel, que é casada com o deputado federal Fábio Faria, anunciou, nessa segunda-feira (15), que deu à luz seu terceiro filho. Nas redes sociais, a apresentadora escreveu um texto emocionante sobre a chegada do novo herdeiro, que se chama Senor Abravanel com o sobrenome do pai, Faria. O nome do bebê é em homenagem ao vovô Silvio Santos, que também se chama Senor.

“Meu filho amado, você chegou!! Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel”, começou Patricia na mensagem, explicando a homenagem que resolveu fazer para seu pai.

https://www.instagram.com/p/BwS6DdDgpbJ/

No Instagram, o papai Fabio Faria também escreveu um belo texto em que se derretia pelo filho. “Quando a gente menos espera, vem a vida e abre mais uma gaveta cheia de amor que a gente achava que não existia e nos entrega uma vida pra cuidar, pra ensinar, pra proteger…
Como isso é louco!! Como dá medo e ao mesmo tempo é tão poderoso. Quero agradecer a Deus por tudo isso!! Por Pedro, Jane, Patricia que é o meu amor e que estamos construindo uma família tão linda, tão feliz e que agora chegou mais um pra fechar esse time de pitocos!!”, dizia parte da declaração.

O irmãozinho de Pedro, 4 anos, e Jane, 1 ano, nasceu no último domingo (14) por meio de um parto cesáreo, medindo 47 centímetros e pesando mais de 3,33 quilos.

 

RECOMENDAMOS

OPERAÇÃO EM MINAS

PF prende assessor do ministro do Turismo

NOITE DE FARRA!

Neymar é flagrado aos beijos com outra modelo

PROPOSTAS DE MODERNIZAÇÃO

Fiern participa de seminário sobre Reforma Tributária

IGUALDADE

Fórum cobra antecipação do 13º de 2019 para todos

OUTRA REALIDADE

Diretoria da Caern recebe salários de até R$ 71 mil

TRÁFICO DE DROGAS

Mourão classifica militar preso como 'mula qualificada'

"DEUS FOI GENEROSO COM A GENTE"

Huck mostra como ficou crânio do filho após acidente

BOM PARA TODO MUNDO

Parceria facilita a emissão de novos RG's no RN

comentários