Esportes

FUTEBOL

Torcedores do RN têm benefícios com o programa Nota Potiguar

Programa dá descontos em ingressos para jogos das séries C e D

Por Redação

23 de maio de 2019 | 10:40

Foto: Divulgação/FNF

No último fim de semana, duas partidas em Natal utilizaram a primeira etapa do programa Nota Potiguar: América x Bahia de Feira, ocorrido no sábado (18), pela Série D; e ABC x Botafogo-PB, no domingo (19), pela Série C. A iniciativa tem o intuito de beneficiar os torcedores do Rio Grande do Norte nos jogos de futebol dos clubes participantes das séries C e D do Campeonato Brasileiro, mas o programa só entrará em vigor mesmo no final de junho.

Segundo dados da campanha, mil ingressos foram disponibilizados para cada torcida. Destes, foram trocados 918 ingressos pela torcida do ABC, enquanto que os torcedores do América trocaram 906 bilhetes pela iniciativa.

Veja Também

De acordo com informações da assessoria do Nota Potiguar, o torcedor só pode escolher um jogo para apresentar o aplicativo e trocar por um ingresso, portanto, quem já utilizou do beneficio terá que esperar até o fim de junho que é quando o programa entra em vigor, mas por enquanto, torcedores de ABC, América, Globo e Santa Cruz de Natal têm a oportunidade de conhecer o programa através do aplicativo.

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva, avalia como positivo o programa e incentiva os torcedores a buscarem o benefício nos próximos jogos. “Um resultado satisfatório para o avanço do futebol potiguar. Está foi a primeira etapa de um projeto enorme e já obteve quase 100% da troca de carga total. Isso significa que o torcedor está gostando do projeto e se agrada a torcida, também agrada a FNF”, comentou.

A Nota Potiguar é uma ação integrante do programa de Educação e Cidadania Fiscal do Rio Grande do Norte, que busca tornar a exigência dos documentos fiscais eletrônicos um hábito para os cidadãos. Ao se cadastrar no aplicativo “Nota Potiguar”, que pode ser baixado para os celulares com plataformas Android e IOS, realizando compras com o CPF adicionado ao cupom fiscal, o cidadão contribui para o desenvolvimento do Estado e concorre aos prêmios mensais que variam de R$ 4 mil até R$ 50 mil.

RECOMENDAMOS

TV NO AR

Veja propostas de Onivaldo Mendonça para o Quinto

SEMIABERTO

Ex-governador Fernando Freire deixa a prisão

CONDENADO

Pedreiro que matou menina Iasmin pega 31 anos de prisão

PROTEÇÃO

Preocupação com segurança de dados é a maior em 10 anos

EXPECTATIVA

Lei da Microempresa deve gerar empregos,diz Álvaro Dias

QUINTO CONSTITUCIONAL

OAB realiza sabatina com os 23 candidatos ao TRT21

EXPLICAÇÕES

Moro nega existência de acordo para assumir vaga no STF

OTIMISMO

Lei dará "condições especiais" às microempresas, diz CD

comentários