Política

100 DIAS DE GOVERNO

“Tudo parado, sem perspectivas”, diz ex-prefeito Carlos Eduardo sobre Governo Fátima

Ex-candidato ao Governo diz que Fátima não tomou atitudes contra a crise

Por Redação

8 de abril de 2019 | 15:00

Carlos Eduardo Alves. Foto: Wellington Rocha/Arquivo/PortalNoar

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, que disputou o Governo do Estado contra a atual governadora Fátima Bezerra, teceu críticas sobre os 100 dias de administração da gestão petista no RN. Ele disse lamentar porque avalia que Fátima não teve iniciativas para tirar o estado da crise fazendo uma gestão parada, fechada e sem perspectivas.

“Lamentar que, nos 100 dias do atual Governo do Estado, tudo esteja parado e sem perspectivas. Nenhuma medida de ajuste fiscal, de corte efetivo de cargos, quatro folhas salariais atrasadas, atestam marasmo da gestão e a ineficiência de serviços essenciais”, pontuou o ex-prefeito da capital em sua conta nas redes sociais.

Para ele, os indicadores econômicos e sociais apontam que a governadora não tomou nenhuma atitude para tirar o Estado da crise e assim, permanece como no ano passado. “Nada foi feito, nenhuma ação para se conseguir apoio federal, que não virá sem tomada de medidas saneadoras. Sem reforma do Estado e da Previdência, venda de ativos e economia no funcionamento da máquina administrativa, a tendência é de que nosso Estado piore na segurança, na saúde e no turismo, pois não existe infraestrutura para custeio ou investimento”, escreveu.

Alves também falou sobre a relação da governadora petista com o governo federal, presidido por Jair Bolsonaro, que é de extrema direita. “O atual governo é fechado, sectário e está mais preocupado com a guerrilha ideológica contra o Governo Federal, deixando a sociedade de lado. Infelizmente, não dá para ser otimista diante do quadro de incompetência e falta de planejamento”, finalizou o ex-prefeito.

Confira as postagens:

RECOMENDAMOS

NOVO REGIME

Governo assina com aéreas redução de imposto para QAV

ARTE

Exposição põe na balança ego e moralidade

SISTEMA FIERN

Coere discutirá licenciamento de projetos fotovoltaicos

SALVANDO VIDAS

Hemonorte realiza campanha de doação de medula óssea

PROTESTO

Policiais civis fazem paralisação nesta terça-feira

HEROICO

Bombeiro do RN cumpre missão humanitária em Moçambique

COPA AMÉRICA

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas

GRADE DE CURSOS

Fecomércio RN realiza Fórum de Aprendizagem de Natal

comentários