Sem categoria 16/05/2016 06:19

Pesquisa busca conhecer a opinião da população sobre as emissoras de televisão do RN

Por admin

Os pesquisadores Gustavo Santos e Emanoel Leonardo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN acabam de lançar uma pesquisa de opinião voltada a população potiguar sobre as emissoras de televisão do Rio Grande do Norte.
Campus UFRN II BLOG 07 10 15O objetivo é conhecer um pouco mais sobre a opinião da população e as preferências quando o assunto é o material produzido pelas emissoras de televisão do estado.

Os dados obtidos com a pesquisa servirão de subsídios para a elaboração de um artigo que fará parte de um e-book (livro) sobre a trajetória, história e memória da televisão potiguar.

O questionário é anônimo e leva cerca de 2 minutos para ser finalizado. Para participar da pesquisa e, deste modo, contribuir com os pesquisadores e com o avanço da ciência potiguar, basta clicar no link abaixo e responder o questionário.

http://goo.gl/forms/Wnsj0VRhgi

Paulo Roberto Lopes

Biografia Paulo Roberto Lopes, iniciou em 1977 na Universidade Católica de Petrópolis-UCP/RJ, suas atividades acadêmicas no setor do Turismo, passando pelos os estados do Paraná, Santa Catarina e Rondônia onde foi Diretor de Turismo do estado, aportou em Natal/RN para participar do Congresso Nacional da ABAV/1987, no Rio Grande do Norte, foi secretário de Turismo de Touros e de Maxaranguape, coordenou o Turismo nos municípios de Natal, Extremoz e Parnamirim, exerceu funções na Comissão de Turismo Integrado do Nordeste - CTI/NE, participou da criação do Natal Convention & Visitors Bureau é Diretor de Programas e Projetos do Instituto de Gestão e Formação em Turismo do Rio Grande do Norte/IGETUR.

Descrição Turismo no Ar é uma ferramenta de divulgação, serviços, promoção e compartilhamento que traz temas atuais,tendências,novidades e assuntos do Turismo local,regional e nacional, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do Destino Turístico no Nordeste.

(84) 999 817 199

todos os blogs