Sem categoria 21/12/2016 07:28

Concurso de decoração natalina segue com inscrições até o dia 24

Por admin

O concurso promovido pela Prefeitura do Natal, por intermédio da secretaria municipal de Turismo (Setur) em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) segue com inscrições abertas até o dia 24 de dezembro em todas as categorias.

decoracao-de-natal-em-natalDivulgação.Setur/Natal.

Até o momento já são 35 inscritos. As categorias são: vitrines e fachadas de lojas, condomínios comerciais e shoppings centers, hotéis, pousadas e restaurantes, residência particulares e condomínios residenciais.

Tradição na programação do “Natal em Natal”, o concurso visa estimular a comunidade em geral para a entrar no espírito natalino. A premiação para os vencedores será de R$ 5 mil por categoria, totalizando R$ 25 mil em prêmios

.
decoracao-de-natal-em-natal-2Divulgação.Setur/Natal.

A exposição dos trabalhos deverá permanecer até o dia 6 de janeiro, quando se encerra as festividades do ciclo natalino e a premiação acontece na primeira assembleia do Club do Lojista de 2017.

Paulo Roberto Lopes

Biografia Paulo Roberto Lopes, iniciou em 1977 na Universidade Católica de Petrópolis-UCP/RJ, suas atividades acadêmicas no setor do Turismo, passando pelos os estados do Paraná, Santa Catarina e Rondônia onde foi Diretor de Turismo do estado, aportou em Natal/RN para participar do Congresso Nacional da ABAV/1987, no Rio Grande do Norte, foi secretário de Turismo de Touros e de Maxaranguape, coordenou o Turismo nos municípios de Natal, Extremoz e Parnamirim, exerceu funções na Comissão de Turismo Integrado do Nordeste - CTI/NE, participou da criação do Natal Convention & Visitors Bureau é Diretor de Programas e Projetos do Instituto de Gestão e Formação em Turismo do Rio Grande do Norte/IGETUR.

Descrição Turismo no Ar é uma ferramenta de divulgação, serviços, promoção e compartilhamento que traz temas atuais,tendências,novidades e assuntos do Turismo local,regional e nacional, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do Destino Turístico no Nordeste.

(84) 999 817 199

todos os blogs