Eventos 26/09/2018 10:10

Abav Expo começa nesta quarta-feira (26) com expectativa de 23 mil visitantes

Por Paulo Lopes

Com uma expectativa de receber mais de 23 mil pessoas, entre profissionais do setor, expositores e visitantes, têm início nesta quarta-feira (26) a 46ª Abav Expo e 50° Encontro Comercial Braztoa. O evento terá duração de três dias e reunirá mais de 1,1 mil marcas expositoras no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O M&E realizará a cobertura da feira em tempo real, com matérias e galerias de fotos nos três dias.

O presidente da Abav Nacional, Geraldo Rocha, confirmou que 100% dos espaços foram vendidos para o evento. Outro número positivo é o de inscrições, que já superou a marca de 20 mil até o início desta semana.

Abav Expo 2018 tem início nesta quarta-feira (26) com grande expectativa. Foto. Divulgação.

Entre os expositores se destaca o Ministério do Turismo, com uma área de 1,6 mil m², que abrigará, entre outros espaços, um estúdio onde serão realizadas entrevistas com autoridades e profissionais sobre temas atuais do mercado de viagens e turismo. Além disso o pavilhão ainda contará com a participação de destinos nacionais e internacionais, empresas de assistência ao viajante, entidades, companhias áreas, armadoras, locadoras, redes hoteleiras, operadoras, entre outras.

Outro destaque são os eventos paralelos à feira, como o Fórum Abracorp, que acontece na manhã desta quarta, às 9h30. As palestras, como sempre, são outro ponto forte do evento. Já a Vila do Saber contará com seis arenas (Conexão, Gestão, Painéris, Segmentação, Tecnologia e Transformação) debatendo temas relevantes do setor de Turismo sempre entre às 14h e às 20h30.

A cerimônia de abertura oficial da Abav Expo Conecta 2018 acontecerá a partir das 10h, no auditório Elis Regina.

M&E

Paulo Roberto Lopes

Biografia Paulo Roberto Lopes, iniciou em 1977 na Universidade Católica de Petrópolis-UCP/RJ, suas atividades acadêmicas no setor do Turismo, passando pelos os estados do Paraná, Santa Catarina e Rondônia onde foi Diretor de Turismo do estado, aportou em Natal/RN para participar do Congresso Nacional da ABAV/1987, no Rio Grande do Norte, foi secretário de Turismo de Touros e de Maxaranguape, coordenou o Turismo nos municípios de Natal, Extremoz e Parnamirim, exerceu funções na Comissão de Turismo Integrado do Nordeste - CTI/NE, participou da criação do Natal Convention & Visitors Bureau é Diretor de Programas e Projetos do Instituto de Gestão e Formação em Turismo do Rio Grande do Norte/IGETUR.

Descrição Turismo no Ar é uma ferramenta de divulgação, serviços, promoção e compartilhamento que traz temas atuais,tendências,novidades e assuntos do Turismo local,regional e nacional, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do Destino Turístico no Nordeste.

(84) 999 817 199

todos os blogs