FEIRAS E EVENTOS 25/04/2019 14:17

RN PARTICIPA DA 41ª AVIESP EXPO 2019

Por Paulo Lopes

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Setur e Emprotur, com recursos do projeto Governo Cidadão via empréstimo do Banco Mundial, participará mais uma vez com estande próprio nos dias 25 e 26 de abril, da 41ª Aviesp Expo 2019 ( Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) a ser realizada no hotel Monte Real , em Águas de Lindóia (SP), feira que reunirá profissionais do setor, oportunidades de negócios, networking e capacitações.

Crédito. Divulgação.

A Secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa entende que “a Aviesp é uma das mais importantes feiras da região Sudeste, onde se concentra o maior polo emissor de turistas para o nosso estado. Para tanto o RN levará seu artesanato, produtos da agricultura familiar, tais como geléia e castanha, além de brindes e material institucional dos 5 polos turísticos, o estande será decorado para retratar a cultura local e destaque para a campanha “Tudo Começa Aqui”.

O Rio Grande do Norte será tema da festa de abertura da Turnet Operadora, patrocinadora oficial do jantar de boas vindas da feira no dia 25 de abril a partir das 19h, no restaurante do Hotel Monte Real. A Turnet resolveu homenagear Natal-RN, devido ao grande volume de vendas para o destino. “Para o ano de 2019 temos bloqueios aéreos para o destino saindo de São Paulo e estamos negociando saídas de Belo Horizonte e Brasília, inclusive fechamos um avião para o reveillon”, disse a diretora de marketing, Renata Barra.

No estande do RN, destaque para a campanha “Tudo Começa Aqui”. Foto. Divulgação.

O evento contará com 55 destinos e 32 operadoras e receberá caravanas rodoviárias de agentes de viagens da região. Participam da Aviesp, a Secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, a Gerente de Promoção Nacional da Emprotur, Ana Rita Couto , a Sub Gerente de Promoção Nacional da Emprotur, Priscila Feola, além de uma delegação do RN em torno de 20 empresários do trade, além de 04 convidados pelo Sebrae-RN.

Comunicação Emprotur

Paulo Roberto Lopes

Biografia Paulo Roberto Lopes, iniciou em 1977 na Universidade Católica de Petrópolis-UCP/RJ, suas atividades acadêmicas no setor do Turismo, passando pelos os estados do Paraná, Santa Catarina e Rondônia onde foi Diretor de Turismo do estado, aportou em Natal/RN para participar do Congresso Nacional da ABAV/1987, no Rio Grande do Norte, foi secretário de Turismo de Touros e de Maxaranguape, coordenou o Turismo nos municípios de Natal, Extremoz e Parnamirim, exerceu funções na Comissão de Turismo Integrado do Nordeste - CTI/NE, participou da criação do Natal Convention & Visitors Bureau é Diretor de Programas e Projetos do Instituto de Gestão e Formação em Turismo do Rio Grande do Norte/IGETUR.

Descrição Turismo no Ar é uma ferramenta de divulgação, serviços, promoção e compartilhamento que traz temas atuais,tendências,novidades e assuntos do Turismo local,regional e nacional, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do Destino Turístico no Nordeste.

(84) 999 817 199

todos os blogs