Prêmio Inovar Parnamirim 16/10/2019 10:07

Prefeitura premia vencedores da segunda edição do Prêmio Inovar Parnamirim

Por Paulo Lopes

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Planejamento e Finanças (SEPLAF), promoveu na tarde desta terça-feira (15), no auditório do Centro Administrativo, a entrega dos certificados aos autores dos projetos vencedores na 2ª edição do Prêmio Inovar Parnamirim, destinado a reconhecer e premiar as iniciativas eficientes que incentivem e estimulem práticas inovadoras para a melhoria dos serviços públicos no âmbito da administração municipal.

Primeiro colocado o projeto Aplicativo Turístico #curtaparnamirim, de Paulo Lopes que recebeu o certificado do prefeito Rosano Taveira.Foto. ASCOM/Parnamirim.

Na primeira área temática “Avaliação, Implementação e Monitoramento de Políticas Públicas” o primeiro colocado foi o projeto Aplicativo turístico #curtaparnamirim, de Paulo Lopes. “Essa premiação é a coroação de uma jornada que se iniciou em 2017, quando conseguimos colocar o município de Parnamirim no Mapa do Turismo Brasileiro, permitindo a implementação de propostas que visam a infraestrutura turística, além de outras iniciativas que têm feito o turismo de Parnamirim dar um salto em desenvolvimento”, disse.

Essa área temática premiou ainda em segundo e terceiro lugar, respectivamente, os projetos Aplicativo de banco de leite humano e Centro Municipal de Assistência Nutricional, como estratégia de Assistência Nutricional Integral no município de Parnamirim.

Na segunda área temática “Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa”, a primeira colocação ficou para o projeto App Saúde na Mão, de Isabelle Albuquerque. “Nosso objetivo com o projeto é unificar os serviços ofertados à população de Parnamirim. Através do app a população vai poder marcar exames, resultados de exames, acompanhar a liberação e conhecer a rede de atendimento”, disse.

A segunda colocação ficou para o projeto “Amigos do coração” e o terceiro lugar ficou para o Projeto descentralização de parte dos serviços da Central de Regulação – Marcação de alguns exames e consultas para atender a população de bairros distantes.

Secretário de Planejamento e Finanças, Giovani Júnior. Foto. ASCOM/Parnamirim.

Para Giovani Júnior, secretário de Planejamento e Finanças, o Prêmio Inovar tem como foco principal estimular a criatividade dos colaboradores que compõem a administração pública. “Plantamos a semente com a realização do I Prêmio Inovar e agora na segunda edição estamos colhendo os frutos com mais projetos inscritos, levando inovação e mais qualidade para os serviços oferecidos no município”, destacou.

O prefeito Rosano Taveira parabenizou os servidores vencedores. “Este prêmio representa o reconhecimento e a valorização da nossa gestão com os seus colaboradores, que tanto contribuem para o desenvolvimento do município”, disse.

ASCOM/Parnamirim

Paulo Roberto Lopes

Biografia Paulo Roberto Lopes, iniciou em 1977 na Universidade Católica de Petrópolis-UCP/RJ, suas atividades acadêmicas no setor do Turismo, passando pelos os estados do Paraná, Santa Catarina e Rondônia onde foi Diretor de Turismo do estado, aportou em Natal/RN para participar do Congresso Nacional da ABAV/1987, no Rio Grande do Norte, foi secretário de Turismo de Touros e de Maxaranguape, coordenou o Turismo nos municípios de Natal, Extremoz e Parnamirim, exerceu funções na Comissão de Turismo Integrado do Nordeste - CTI/NE, participou da criação do Natal Convention & Visitors Bureau é Diretor de Programas e Projetos do Instituto de Gestão e Formação em Turismo do Rio Grande do Norte/IGETUR.

Descrição Turismo no Ar é uma ferramenta de divulgação, serviços, promoção e compartilhamento que traz temas atuais,tendências,novidades e assuntos do Turismo local,regional e nacional, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do Destino Turístico no Nordeste.

(84) 999 817 199

todos os blogs