ENCONTRO DE LIDERES 17/10/2019 16:19

Encontro de Líderes debaterá desafios e oportunidades para investidores no Turismo; inscreva-se.

Por Paulo Lopes

“Investidores no Mercado Nacional: desafios e oportunidades” é o tema de um dos painéis do II Encontro de Líderes, que acontece nos próximos doas 30 e 31 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: www.mercadoeeventos.com.br/ll-encontro-de-lideres/inscricao/.

O painel será mediado por Guilherme Paulus, fundador da CVC e da GJP Hotels & Resorts, e contará ainda com a participação de, Luigi Rotunno, CEO do Grupo La Torre; Sávio Neves, presidente do Trem do Corcovado; Murilo Pascoal, diretor geral do Grupo Beach Park Entretenimento; e Orlando Giglio, diretor Brasil e América Latina da Iberostar Hotels & Resorts.

Guilherme Paulus, fundador da CVC e da GJP Hotels mediará o painel. Foto. Divulgação.

O Encontro de Líderes é uma iniciativa do MERCADO & EVENTOS e da PROMO MARKETING INTELIGENTE. O evento tem como tema “Turismo, Negócios e Investimentos” e levará ao mercado um amplo conteúdo ligado ao desenvolvimento do Turismo, apresentado em painéis, palestras e entrevistas com os principais líderes do setor. O objetivo é fomentar o crescimento e desenvolvimento do setor.

Entre os apoiadores do evento está o Beach Park, que será a hospedagem oficial dos participantes, organizadores e palestrantes. Gol, Air France e KLM são apoiadores, bem como a Air Europa e a Ernani Tours. O evento tem ainda a participação da Secretaria de Turismo do Ceará.

SERVIÇO:

II Encontro de Líderes
30 e 31 de outubro
Centro de Eventos do Ceará
Informações e inscrições: www.mercadoeeventos.com.br/ll-encontro-de-lideres

M&E

Paulo Roberto Lopes

Biografia Paulo Roberto Lopes, iniciou em 1977 na Universidade Católica de Petrópolis-UCP/RJ, suas atividades acadêmicas no setor do Turismo, passando pelos os estados do Paraná, Santa Catarina e Rondônia onde foi Diretor de Turismo do estado, aportou em Natal/RN para participar do Congresso Nacional da ABAV/1987, no Rio Grande do Norte, foi secretário de Turismo de Touros e de Maxaranguape, coordenou o Turismo nos municípios de Natal, Extremoz e Parnamirim, exerceu funções na Comissão de Turismo Integrado do Nordeste - CTI/NE, participou da criação do Natal Convention & Visitors Bureau é Diretor de Programas e Projetos do Instituto de Gestão e Formação em Turismo do Rio Grande do Norte/IGETUR.

Descrição Turismo no Ar é uma ferramenta de divulgação, serviços, promoção e compartilhamento que traz temas atuais,tendências,novidades e assuntos do Turismo local,regional e nacional, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do Destino Turístico no Nordeste.

(84) 999 817 199

todos os blogs