Convenção Braztoa 2019 05/11/2019 11:31

Convenção Braztoa 2019 tem início em Canela (RS)

Por Paulo Lopes

Com o objetivo de reunir os associados, realizar reuniões, debates e projeções para o Turismo nos próximos anos, a Convenção Braztoa 2019 teve início, nesta segunda-feira (4), em Canela (RS). A organização do evento deu as boas-vindas durante um coquetel entre associados, profissionais do trade, finalistas do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade e imprensa. Durante a confraternização, que aconteceu na Cervejaria Farol, também estiveram presentes o prefeito de Canela, Constantino Orsolin; o secretário de Turismo da cidade, Ângelo Sanches; e o presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu.

Ângelo Sanches, secretario de Turismo de Canela, Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa, e Constantino Orsolin, prefeito de Canela | (Eric Ribeiro)

A programação acontece até o dia 7 de novembro e traz à cidade três importantes eventos: a Convenção Braztoa 2019, o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 e o Seeds 2019. Além das reuniões, os participantes também poderão aproveitar a estadia para conhecer mais sobre o destino turístico, visitando seus principais atrativos.

“Decidimos unir o útil ao agradável, promovendo nossos encontros, ações, trabalho e lazer em pontos da cidade que não poderiam deixar de ser visitados. A ideia é integrar ao máximo nosso grupo à cidade, proporcionando reais experiências, pois acreditamos que é com a vivência real que podemos conhecer o melhor de um destino, fazendo com que entre de maneira diferenciada na prateleira de produtos das nossas associadas”, enfatizou Nedelciu.

M&E

Paulo Roberto Lopes

Biografia Paulo Roberto Lopes, iniciou em 1977 na Universidade Católica de Petrópolis-UCP/RJ, suas atividades acadêmicas no setor do Turismo, passando pelos os estados do Paraná, Santa Catarina e Rondônia onde foi Diretor de Turismo do estado, aportou em Natal/RN para participar do Congresso Nacional da ABAV/1987, no Rio Grande do Norte, foi secretário de Turismo de Touros e de Maxaranguape, coordenou o Turismo nos municípios de Natal, Extremoz e Parnamirim, exerceu funções na Comissão de Turismo Integrado do Nordeste - CTI/NE, participou da criação do Natal Convention & Visitors Bureau é Diretor de Programas e Projetos do Instituto de Gestão e Formação em Turismo do Rio Grande do Norte/IGETUR.

Descrição Turismo no Ar é uma ferramenta de divulgação, serviços, promoção e compartilhamento que traz temas atuais,tendências,novidades e assuntos do Turismo local,regional e nacional, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do Destino Turístico no Nordeste.

(84) 999 817 199

todos os blogs