Turismo Histórico&Cultural 14/11/2019 21:00

Prefeito de Parnamirim assina termo para dar início às obra do “Centro Cultural Trampolim da Vitória”

Por Paulo Lopes

O prefeito Rosano Taveira, acompanhado do secretário de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico Giovani Júnior e do chefe de gabinete, Wolney França assinou na tarde desta quinta-feira (14), na Ala 10 da Força Aérea, termo de autorização de uso das instalações do antigo terminal de passageiros do Aeroporto Augusto Severo.

Prefeito Rosano Taveira e o Brigadeiro do Ar Marcelo Rivero, comandante da Ala 10. Foto: ASCOM/Parnamirim.

O termo permite que a administração pública municipal possa restaurar e realizar a manutenção física das áreas e edificações do antigo terminal de passageiros, que abrigará o Centro Cultural Trampolim da Vitória.

“Nós estamos dando hoje um passo muito importante para nosso projeto. A partir de agora vamos poder tocar o projeto do Centro Cultural de forma propriamente dita”, destacou.

Participante da solenidade de assinatura do termo de autorização de uso das instalações do terminal de passageiros do desativado Aeroporto Augusto Severo.Foto: ASCOM/Parnamirim.

O secretário Giovane Júnior destacou o momento como sendo de muita alegria, pois define, de fato, o início dos trabalhos do Centro Cultural. ”A partir de segunda-feira vamos começar a desenvolver todo o trabalho para que possamos cumprir todos os nossos prazos”, adiantou.

ASCOM/Parnamirim

Paulo Roberto Lopes

Biografia Paulo Roberto Lopes, iniciou em 1977 na Universidade Católica de Petrópolis-UCP/RJ, suas atividades acadêmicas no setor do Turismo, passando pelos os estados do Paraná, Santa Catarina e Rondônia onde foi Diretor de Turismo do estado, aportou em Natal/RN para participar do Congresso Nacional da ABAV/1987, no Rio Grande do Norte, foi secretário de Turismo de Touros e de Maxaranguape, coordenou o Turismo nos municípios de Natal, Extremoz e Parnamirim, exerceu funções na Comissão de Turismo Integrado do Nordeste - CTI/NE, participou da criação do Natal Convention & Visitors Bureau é Diretor de Programas e Projetos do Instituto de Gestão e Formação em Turismo do Rio Grande do Norte/IGETUR.

Descrição Turismo no Ar é uma ferramenta de divulgação, serviços, promoção e compartilhamento que traz temas atuais,tendências,novidades e assuntos do Turismo local,regional e nacional, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do Destino Turístico no Nordeste.

(84) 999 817 199

todos os blogs