Geral

ATENDIMENTOS GRATUITOS

Unidade móvel do OdontoSesc chega a Ielmo Marinho

Unidade móvel de saúde bucal oferecerá atendimento gratuito no interior do estado.

Por Redação

8 de maio de 2019 | 12:08

Após passar pela capital potiguar, o município de Ielmo Marinho, distante 59km de Natal, é o próximo destino da unidade móvel OdontoSesc. Até o dia 31 de julho, o projeto do Sistema Fecomércio, realizado por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), oferecerá assistência odontológica gratuita na capital potiguar. A inauguração, aberta ao público, será na terça-feira (07/05/19), às 19h, na rua José Camilo Bezerra, s/n. Centro.

Os procedimentos envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração), quanto a preventiva com as ações de educação em saúde. A previsão é atender 400 pessoas na OdontoSesc, preferencialmente trabalhadores do comércio, seus dependentes e estudantes de escolas públicas. Os agendamentos das consultas acontecem nos dias 2, 3 e 6 de maio, das 8h às 11h, na própria unidade móvel.

Para marcar a consulta é preciso apresentar comprovante de residência e documento de identidade com foto. Se for trabalhador do comercio, deverá levar também a declaração da empresa que trabalha, com o nome do funcionário e dependentes, se for o caso. Os estudantes da rede pública, por sua vez, deverão apresentar a declaração da escola atestando matrícula do ano em curso.

OdontoSesc

A OdontoSesc é uma unidade móvel equipada com aparelhos de ponta. Possui quatro consultórios, sala de esterilização, de escovação e de raios-X com revestimento, som ambiente e acessibilidade. Desde 2001, ano em que começou a atuar a OdontoSesc já realizou 433 mil atendimentos, entre procedimentos clínicos e atividades curativas, em 28 cidades potiguares.

Além da unidade móvel, a assistência odontológica do Sesc RN também inclui três clínicas fixas localizadas em Natal, Mossoró e Macaíba.

Serviço:

O quê? OdontoSesc em Ielmo Marinho

Inauguração? 07/05, às 19h, na rua José Camilo Bezerra, s/n. Centro. Ielmo Marinho.

Agendamento de consultas? 2,3,6 de maio, das 8h às 11h, na unidade móvel.

Período de atuação? 08/05 a 31/07 (59 dias úteis)

ATENDIMENTOS GRATUITOS

RECOMENDAMOS

SELEÇÃO PÚBLICA

Grafiteiros serão contratados para arte em Areia Preta

TECNOLOGIA NO JUDICIÁRIO

Corregedoria do RN adota sistema para eliminar papel

INDÚSTRIA DE BEBIDAS

Fiern participa de Intercâmbio de Lideranças Setoriais

MODERNIZAÇÃO

Justiça do RN inclui processos em sistema eletrônico

LIMINAR

Decisão de Toffoli é usada para derrubar processos

PARCERIA

Natal terá programa para erradicar analfabetismo

CONFIRA

Lista de espera do ProUni já está disponível

OUSADIA NA CRIMINALIDADE

PM apreende adolescentes após arrastão em restaurante

comentários