Design 02/05/2014 15:29

Exótico Brasil

Por admin

bruna bert

Bruna Bert iniciou sua trajetória profissional em 2010, sendo no ano seguinte – 2011 – o lançamento de sua primeira coleção (“Ponto de Partida”). Num primeiro instante, as formas geométricas foram o  viés predileto da até então, nova designer de jóias, quando identificou-se bastante com o movimento cubista.

Em seguida, a inspiração da artista voltou-se para  os lugares que retratam a sua origem, Maceió – Alagoas e Lima – Peru. Mais amadurecida, Bruna pode demonstrar com clareza duas vertentes completamente diferentes, as rendas alagoanas, e a arte andina.

Agora, aproveitando o ensejo do Brasil no roteiro dos grandes eventos internacionais, aliado à arte do nosso povo, a designer lança a sua coleção 2014: Exótico Brasil, onde se inspira no que há de mais exuberante no nosso país, a fauna e flora e a cultura. Além disso, Bruna mira nas mais diversas expressões artísticas nacionais, tais quais a excentricidade de Tarsila do Amaral, o modernismo de Di Cavalcanti, e o naturalismo de Burle Marx, buscando um conceito único e extraindo as mais marcantes características de cada artista.

Bruna Bert

Bruna Bert

Roberta Pimenta

Biografia Graduada em Administração de Empresas, com especialização em Comunicação de Moda e Comércio Exterior pelo Instituto Metodista de Ensino Superior/SP, atuando no mercado de moda e beleza há 20 anos como consultora (marketing de moda e pessoal, etiqueta no trabalho, visual), jornalista, produtora, palestrante e professora (UNP, SENAI, SENAC).

Descrição Vamos falar Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração.

(84) 988 231 419

todos os blogs