Beleza 13/09/2019 17:26

Viola Davis é a nova embaixadora da L’Oréal Paris

Por Roberta Pimenta

Viola Davis é uma das mulheres mais importantes do momento. Atriz premiada (a única negra a receber Oscar, Emmy e Tony), tem voz ativa na defesa das mulheres e do povo negro. Atualmente está no ar como a protagonista da série How To Get Away With Murder, mas coleciona peças de teatro e filmes de sucesso na carreira, além de recentemente ter sido confirmada como a atriz que irá interpretar a ex-primeira-dama americana Michelle Obama no cinema.

“Quando eu era pequena, nem sempre me diziam que eu era inteligente, bonita ou merecedora”, disse Viola Davis em comunicado. “Eu trabalhei duro para chegar onde estou hoje, indo além dos sentimentos de dúvida para me tornar uma mulher que realmente pensa todos os dias ‘vale a pena’ de todas as formas. Eu acredito que é muito importante incutir confiança nas mulheres desde cedo e mostrar diferentes modelos e perspectivas de beleza. Fazer parte de uma marca que defende o valor das mulheres há mais de 40 anos e usar minha voz para ajudar outras pessoas a se emanciparem é realmente surreal”, afirmou a atriz.

Viola Davis, que está se preparando para apresentar a sexta e última temporada de sua série de sucesso “How to Get Away With Murder” este mês, é a mais nova estrela de alto escalão a se juntar à L’Oréal Paris, entrando para uma seleta lista que inclui nomes como Céline Dion, Helen Mirren, Eva Longoria, Aja Naomi King e Camila Cabello.

A partir do próximo mês, Viola participará das campanhas de TV, impresso e digital da linha Age Perfect da L’Oréal Paris. O grupo de mulheres acima dos 50 anos que representam a empresa com Viola, ganha ainda mais força, não é?

“Como alguém, que é autoproclamado, não uma beleza clássica, minha esperança final é que as mulheres lá fora sejam inspiradas pela minha imagem”, disse ela, em comunicado à imprensa. “Espero transmitir que existe beleza para todas as idades. Juventude é beleza no sentido mais óbvio, há beleza clássica, mas com a idade e a experiência ganha-se confiança – e não há nada mais bonito para irradiar do que isso. Quando você alcança uma certa idade, o campo de jogo é nivelado em termos de aparência, e o que lhe resta é a sua autoestima e como isso afeta os outros. Quero que as pessoas percebam que essa é a única coisa que resiste ao teste do tempo”.

Viola não é só uma “pele perfeita”, ela traz consigo uma bagagem enorme de representatividade, força, astral e vitalidade.

Roberta Pimenta

Biografia Graduada em Administração de Empresas, com especialização em Comunicação de Moda e Comércio Exterior pelo Instituto Metodista de Ensino Superior/SP, atuando no mercado de moda e beleza há 20 anos como consultora (marketing de moda e pessoal, etiqueta no trabalho, visual), jornalista, produtora, palestrante e professora (UNP, SENAI, SENAC).

Descrição Vamos falar Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração.

(84) 988 231 419

todos os blogs