Moda 19/11/2019 15:34

Brad Pitt é o novo embaixador da Brioni

Por Roberta Pimenta

Depois de James Bond, que encarnou a elegância da Brioni por um longo tempo no passado, a marca italiana especializada em moda masculina, que está em processo de relançamento, anunciou “o lendário ator e produtor Brad Pitt” como seu novo embaixador”.

“Ícone do cinema e símbolo de elegância, Brad Pitt, que deu vida a alguns dos personagens mais memoráveis ​​da história do cinema, personifica e reforça a conexão especial de Brioni com Hollywood”, declarou em comunicado a marca italiana que pertence ao grupo de luxo Kering.

Durante o último Festival de Cannes deste ano, em maio, o ator já apareceu usando um visual completo da Brioni, bem como no tapete vermelho do Festival de Veneza, no final de agosto.

A colaboração com Brad Pitt “marcará o início das comemorações do 75º aniversário de Brioni com uma campanha que será revelada em janeiro de 2020”. Em 7 de janeiro, a marca, que não realiza desfiles há três anos, organizará um evento especial em Florença durante o salão da moda masculina Pitti Uomo, dirigido por Olivier Saillard, para apresentar a coleção outono-inverno 2020/21, assinada pelo diretor criativo, Norbert Stumpfl.

Profundamente afetada pela crise, a Brioni embarcou em uma grande reestruturação há três anos. Após muitas entradas e saídas de líderes e estilistas que obtiveram sucesso na marca nos últimos anos esta parece estar pronta para seu grande retorno.

Roberta Pimenta

Biografia Graduada em Administração de Empresas, com especialização em Comunicação de Moda e Comércio Exterior pelo Instituto Metodista de Ensino Superior/SP, atuando no mercado de moda e beleza há 20 anos como consultora (marketing de moda e pessoal, etiqueta no trabalho, visual), jornalista, produtora, palestrante e professora (UNP, SENAI, SENAC).

Descrição Vamos falar Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração.

(84) 988 231 419

todos os blogs