Apresentadores

HELLOOO!

Val Marchiori ganha programa na Rede TV! e declara guerra contra Luciana Gimenez: ‘Vai ter que me engolir’

Socialite vai integrar no time de apresentadores do programa de fofocas "Tricotando".

Por Redação

17 de junho de 2019 | 16:49

Luciana Gimenez afirmou que pretende dar um “hello” para Luciana Gimenez, quando a encontrá-la nos bastidores da RedeTV! (Reprodução)

Val Marchiori está prepara para infernizar Luciana Gimenez. Rival da apresentadora do Super Pop, a socialite é a mais nova contratada da RedeTV. Isso porque o empresário Marcelo de Carvalho, ex-marido da Gimenez e presidente da emissora,presenteou Marchiori com um programa no canal. As informações são do site TV Foco.

A ricaça vai integrar no time de apresentadores do programa de fofocas”Tricotando”. Ao festejar o novo momento da carreira com uma taça de champanhe, Valdirene não perdeu a oportunidade de alfinetar a colega e declarou guerra: “(Quando) encontrar a Luciana Gimenez nos corredores, o que não vai ser muito difícil, pretendo dar um hello pra ela. Agora que somos da mesma emissora, e ela trabalha lá como eu, né vai ter que me engolir”, disparou.

À publicação, Val Marchiori, que fingia ser amiga de Luciana quando a apresentadora era casada com Marcelo de Carvalho, comentou sobre o novo relacionamento do empresário.  “Eu adoro a Simone, conheci ela com o Marcelo, mas a energia foi assim de cara. Eu gosto dela, gosto do jeito que ela é, uma menina bacana, carinhosa com o Marcelo, tá fazendo ele muito feliz. É nítida a diferença do Marcelo hoje e do Marcelo com a Luciana Gimenez, ela está fazendo muito bem a ele”, completou.

Ela terminou a entrevista com uma alfinetada na rival ao afirmar que Marcelo está vivendo muito feliz após o fim do casamento com Gimenez.

RECOMENDAMOS

MÚSICA

'Hoje tem Samba no Beco' recebe Andiara Freitas

DESAFIO

Campeonato gamer reúne 150 competidores

AGENDA

Curso de segurança pública e mediação policial em Natal

MEIO AMBIENTE

Torneio de rinhas de galo tinha até motos na premiação

POLÍCIA

Homens em carro roubado morrem após perseguição da PM

TRANSPORTE DE CARGAS

ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo

DESATIVADDA

Saiu a sentença de recuperação judicial da Multidia

DIÁLOGO

AGN-RN e IMD discutem parceria para startups potiguares

comentários