Cultura

AGENDA

Veja a programação cultural para o fim de semana em Natal

Agendão tem espetáculos infantis, comemoração em homenagem ao Choro, música clássica e muito mais!

Por Redação

26 de abril de 2019 | 10:26

Espetáculos infantis, comemoração em homenagem ao Choro, música clássica e muito mais! O agendão cultural da Prefeitura do Natal para fim de semana reúne o melhor da cultura potiguar em programações imperdíveis. A Prefeitura do Natal promove a cultura e a Economia Criativa da cidade através da Lei Djalma Maranhão e editais de fomento. Confira a agenda para este fim de semana:

“MICKEY NO REINO DAS MARAVILHAS” NA ARENA DAS DUNAS

O projeto “Som na Caixa” – que conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal através do Programa Djalma Maranhão – apresenta neste domingo (28) “Mickey no Reino das Maravilhas”. No espetáculo, Mickey está à procura de um presente para Minnie em comemoração ao aniversário de namoro. Ele viaja para o reino de Arendelle visitando Anna, Elsa e Olaf, do Frozen. A apresentação começa às 17h30 na área externa da Arena das Dunas e a entrada é franca.

CHICO BETOVEN E CHORO DO ELEFANTE

Oriundo de formação musical de banda de música do interior, o Choro está presente na vida artística de Chico Betoven. Ao lado do Regional Choro do Elefante, Betoven apresenta neste domingo (28), no Som da Mata (Parque das Dunas), seu repertório de clássicos do gênero de compositores como Pixinguinha, K-Ximbinho, Ernesto Nazareth e Severino Araújo, além de composições de integrantes do grupo. O projeto tem patrocínio da Prefeitura do Natal via Lei Djalma Maranhão. Início: 16h30. ENTRADA FRANCA ao show (acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00).

“SAL MENINO MAR” NO BOSQUE ENCENA

O projeto Bosque Encena deste domingo apresenta o espetáculo “Sal Menino Mar”, cujo foco são as crianças de todas as idades, pois em sua linguagem lúdica e reflexiva consegue atingir o interesse e a participação de todos. Inspirado no livro “ Mar Doce Lar”, de Liana F. Mendes e Fernando

Suassuna, busca sensibilizar sobre a pesca predatória, a fauna marinha e os descartes de resíduos no mar. O projeto tem patrocínio da Prefeitura do Natal via Lei Djalma Maranhão. Início: 10h. ENTRADA FRANCA ao show (acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00).

CHORO NO PARQUE DA CIDADE

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte recebe neste domingo (28), três grandes nomes da cena musical potiguar que se reúnem para homenagens ao Dia Nacional do Choro. Grupo Regional Choro Bom, Laiany Rodrigues e Laryssa Costa se apresentam a partir das 16h. A entrada é franca. O Parque da Cidade fica na Avenida Prefeito. Omar O’Grady (prolongamento da Prudente de Morais).

RECOMENDAMOS

CRÍTICAS

Bolsonaro volta a defender fim dos radares

FIERN

Atividade da construção potiguar segue em dificuldades

LEVANTAMENTO DA FOLIA

Fecomércio divulga resultados do Carnaval em Parnamirim

SONDAGEM FIERN

Atividade industrial potiguar cai pelo 5° mês seguido

Cristina Indio do Brasil – Repórter da Agência Brasil

Morre menina queimada em vazamento de duto

SERIDÓ SEGURO

RN: Polícia prende 5 envolvidos com tráfico e mortes

COMENTÁRIOS NEGATIVOS

Paula Fernandes rebate críticas de Juntos e Shallow Now

ESPETÁCULO

Mossoró inicia montagem do cenário do "Chuva de Balas"

comentários