Cultura

FESTA NA CIDADE

Veja o que rolou no carnaval de Natal na segunda-feira

Alexandre Pires fez lotar praça em Ponta Negra

Por Redação

5 de março de 2019 | 08:34

Foto: Elias Medeiros

A segunda-feira do carnaval de Natal manteve a mesma pegada dos dias anteriores. Animação, alegria e muita energia em todos os polos. O prefeito Álvaro Dias acompanhou as atrações do Circuito Praia e dos Polos Centro Histórico, Petrópolis e Ponta Negra.

Na Praia do Meio, mais uma vez o pranchão foi um sucesso. O povo cantou e dançou ao som da Banda Detroit, mostrando que esse formato está consolidado dentro do Carnaval de Natal. “Todos os que seguem o Pranchão demonstram sua aprovação ao formato do Carnaval na praia. Veio para ficar”, disse o prefeito.

Pranchão com Banda Detroit na Praia do Meio

Em seguida, Álvaro Dias foi ao Beco da Lama, onde, além de conferir os bloquinhos e bandas da noite, recebeu o Estandarte Cultural 2019 da SAMBA (Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências), uma homenagem em reconhecimento ao trabalho do chefe do executivo municipal que não mediu esforços para revitalizar o Beco e realizar o Carnaval de Natal.

“O Beco da Lama hoje é um museu a céu aberto. Mais de 40 artistas locais trabalharam para deixá-lo assim , um ponto de encontro para os natalenses e mais um ponto turístico da nossa bela cidade. Já o carnaval é um evento consolidado, que serve para alavancar o turismo de eventos, já que somos abençoados por Deus por termos tantas belezas naturais”, explicou o prefeito.

No Polo Petrópolis, Rodolfo Amaral e, logo após, Antônio Nóbrega levaram música de qualidade ao público presente. “Agradeci pela presença de todos, transmitindo ainda votos de um Carnaval de alegria e paz”, destacou.

Praça em Ponta Negra ficou lotada com Alexandre Pires

Em Ponta Negra, a banda Dubê subiu ao palco levando para o público o melhor do axé. Em seguida, o cantor Alexandre Pires – que já venceu o Grammy Latino – levou ao delírio as mais de 20.000 pessoas presentes ao polo com seu show “Baile do Nego Veio”. O mineiro de Uberlândia recordou grandes canções que fazem sucesso até hoje.

“Já tinha vindo fazer show no Natal em Natal e agora é uma honra estar aqui de novo para este maravilhoso carnaval. Que energia!!! Quero voltar sempre”, elogiou Alexandre.

“Já virou marca do #carnavalemnatal2019: Ponta Negra tomada por todos os lados! Mais um público espetacular, hoje para acompanhar o grande show de @AlexandrePires. Obrigado, Natal!”, publicou o prefeito em seu perfil oficial no Twitter.

Ainda em Ponta Negra, Álvaro Dias prometeu fazer um carnaval maior e melhor em 2020.

Prefeito foi homenageado no Beco da Lama

RECOMENDAMOS

INVESTIGAÇÃO

Polícia pega um dos suspeitos de matar moradora de rua

MODA

Desfile do SENAI fala da comunicação através da moda

LEIA NOTA

Fátima diz que respeita lei que concede 13º a deputados

NOTA DA AL

Deputados têm 13º e 1/3 de férias como todo servidor

RECONHECIMENTO

FIERN recebe prêmios por atuação na educação e cultura

É OURO

Vôlei de praia: Ana Patrícia e Rebecca levam o título

TELECOMUNICAÇÕES

Anatel inicia bloqueio de celulares irregulares no RN

NA LIDERANÇA

América atropela Palmeira fora de casa pelo Estadual

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL