Cultura

FESTA NA CIDADE

Veja o que rolou no carnaval de Natal na segunda-feira

Alexandre Pires fez lotar praça em Ponta Negra

Por Redação

5 de março de 2019 | 08:34

Foto: Elias Medeiros

A segunda-feira do carnaval de Natal manteve a mesma pegada dos dias anteriores. Animação, alegria e muita energia em todos os polos. O prefeito Álvaro Dias acompanhou as atrações do Circuito Praia e dos Polos Centro Histórico, Petrópolis e Ponta Negra.

Na Praia do Meio, mais uma vez o pranchão foi um sucesso. O povo cantou e dançou ao som da Banda Detroit, mostrando que esse formato está consolidado dentro do Carnaval de Natal. “Todos os que seguem o Pranchão demonstram sua aprovação ao formato do Carnaval na praia. Veio para ficar”, disse o prefeito.

Pranchão com Banda Detroit na Praia do Meio

Em seguida, Álvaro Dias foi ao Beco da Lama, onde, além de conferir os bloquinhos e bandas da noite, recebeu o Estandarte Cultural 2019 da SAMBA (Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências), uma homenagem em reconhecimento ao trabalho do chefe do executivo municipal que não mediu esforços para revitalizar o Beco e realizar o Carnaval de Natal.

“O Beco da Lama hoje é um museu a céu aberto. Mais de 40 artistas locais trabalharam para deixá-lo assim , um ponto de encontro para os natalenses e mais um ponto turístico da nossa bela cidade. Já o carnaval é um evento consolidado, que serve para alavancar o turismo de eventos, já que somos abençoados por Deus por termos tantas belezas naturais”, explicou o prefeito.

No Polo Petrópolis, Rodolfo Amaral e, logo após, Antônio Nóbrega levaram música de qualidade ao público presente. “Agradeci pela presença de todos, transmitindo ainda votos de um Carnaval de alegria e paz”, destacou.

Praça em Ponta Negra ficou lotada com Alexandre Pires

Em Ponta Negra, a banda Dubê subiu ao palco levando para o público o melhor do axé. Em seguida, o cantor Alexandre Pires – que já venceu o Grammy Latino – levou ao delírio as mais de 20.000 pessoas presentes ao polo com seu show “Baile do Nego Veio”. O mineiro de Uberlândia recordou grandes canções que fazem sucesso até hoje.

“Já tinha vindo fazer show no Natal em Natal e agora é uma honra estar aqui de novo para este maravilhoso carnaval. Que energia!!! Quero voltar sempre”, elogiou Alexandre.

“Já virou marca do #carnavalemnatal2019: Ponta Negra tomada por todos os lados! Mais um público espetacular, hoje para acompanhar o grande show de @AlexandrePires. Obrigado, Natal!”, publicou o prefeito em seu perfil oficial no Twitter.

Ainda em Ponta Negra, Álvaro Dias prometeu fazer um carnaval maior e melhor em 2020.

Prefeito foi homenageado no Beco da Lama

RECOMENDAMOS

SAÍDAS VOLUNTÁRIAS

Bolsa Família: Mais de 11 mil pediram desligamento

RECUSOU

Eleita Miss Bumbum, Pabllo Vittar critica título

TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

Motoristas adiam para terça-feira decisão sobre greve

TOPO DO PÓDIO

Esgrima: Brasileira leva ouro e faz história no Mundial

NORMAS SANCIONADAS

RN teve quase 100 novas leis no primeiro semestre

RESSOCIALIZAÇÃO E PREVENÇÃO

Presas do João Chaves recebem atendimento médico

INCLUSÃO

Bolsonaro anuncia inclusão de autistas no Censo 2020

RECURSO NEGADO

TRE-RN mantém Lava Jato no RN na Justiça Federal

comentários