Geral

ITINERÁRIO MALUCO

Veja por onde seu busão vai passar durante protesto desta quarta

Principais linhas afetadas serão as que passam pela Salgado Filho e Bernardo Vieira

Por Redação

15 de maio de 2019 | 10:08

Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar

O protesto contra cortes do Governo Federal no orçamento de instituições de educação, marcado para começar às 15h desta quarta-feira (15), nos arredores do shopping Midway Mall, vai modificar o itinerário do transporte público de Natal. As principais linhas afetadas serão as que passam pelas avenidas Senador Salgado Filho e Bernardo Vieira.

De acordo com o inspetor Carlos Eugênio, da Secretaria de mobilidade Urbana (STTU), que coordena a operação de reorganização do trânsito e do transporte na região, o redirecionamento dos ônibus será o seguinte:

As linhas que vão na direção Hermes da Fonseca – Salgado Filho serão desviadas na Avenida Alexandrino de Alencar e seguirão no sentido Zona Sul pela Av. Prudente de Morais. A conversão Alexandrino – Prudente é proibida, mas a STTU terá equipes de apoio para permitir a manobra apenas para os transportes públicos.

As linhas que seguem pela Salgado Filho – Hermes da Fonseca farão o desvio na Av. Antônio Basílio, e fazem o trajeto: rua Xavier da Silveira, Av. Bernardo Vieira, Av. Rui Barbosa, Av. Alexandrino de Alencar e voltam para a Av. Hermes da Fonseca.

A Av. Bernardo Vieira estará bloqueada entre as avenidas Rui Barbosa e Romualdo Galvão. Dessa forma, as linhas de ônibus que fazem o sentido Zona Oeste – Midway Mall serão desviadas na Romualdo Galvão e pegam a Antônio Basílio para seguir o trajeto.

Já as linhas que vão para a Zona Oeste pela Bernardo Vieira, seguem o trecho: Av. Bernardo Vieira, Av. Rui Barbosa, Av. Alexandrino de Alencar, Av. Prudente de Morais e voltam para a Bernardo Vieira.

RECOMENDAMOS

SELEÇÃO PÚBLICA

Grafiteiros serão contratados para arte em Areia Preta

TECNOLOGIA NO JUDICIÁRIO

Corregedoria do RN adota sistema para eliminar papel

INDÚSTRIA DE BEBIDAS

Fiern participa de Intercâmbio de Lideranças Setoriais

MODERNIZAÇÃO

Justiça do RN inclui processos em sistema eletrônico

LIMINAR

Decisão de Toffoli é usada para derrubar processos

PARCERIA

Natal terá programa para erradicar analfabetismo

CONFIRA

Lista de espera do ProUni já está disponível

OUSADIA NA CRIMINALIDADE

PM apreende adolescentes após arrastão em restaurante

comentários