Geral

ITINERÁRIO MALUCO

Veja por onde seu busão vai passar durante protesto desta quarta

Principais linhas afetadas serão as que passam pela Salgado Filho e Bernardo Vieira

Por Redação

15 de maio de 2019 | 10:08

Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar

O protesto contra cortes do Governo Federal no orçamento de instituições de educação, marcado para começar às 15h desta quarta-feira (15), nos arredores do shopping Midway Mall, vai modificar o itinerário do transporte público de Natal. As principais linhas afetadas serão as que passam pelas avenidas Senador Salgado Filho e Bernardo Vieira.

De acordo com o inspetor Carlos Eugênio, da Secretaria de mobilidade Urbana (STTU), que coordena a operação de reorganização do trânsito e do transporte na região, o redirecionamento dos ônibus será o seguinte:

As linhas que vão na direção Hermes da Fonseca – Salgado Filho serão desviadas na Avenida Alexandrino de Alencar e seguirão no sentido Zona Sul pela Av. Prudente de Morais. A conversão Alexandrino – Prudente é proibida, mas a STTU terá equipes de apoio para permitir a manobra apenas para os transportes públicos.

As linhas que seguem pela Salgado Filho – Hermes da Fonseca farão o desvio na Av. Antônio Basílio, e fazem o trajeto: rua Xavier da Silveira, Av. Bernardo Vieira, Av. Rui Barbosa, Av. Alexandrino de Alencar e voltam para a Av. Hermes da Fonseca.

A Av. Bernardo Vieira estará bloqueada entre as avenidas Rui Barbosa e Romualdo Galvão. Dessa forma, as linhas de ônibus que fazem o sentido Zona Oeste – Midway Mall serão desviadas na Romualdo Galvão e pegam a Antônio Basílio para seguir o trajeto.

Já as linhas que vão para a Zona Oeste pela Bernardo Vieira, seguem o trecho: Av. Bernardo Vieira, Av. Rui Barbosa, Av. Alexandrino de Alencar, Av. Prudente de Morais e voltam para a Bernardo Vieira.

RECOMENDAMOS

CRÍTICAS

Bolsonaro volta a defender fim dos radares

FIERN

Atividade da construção potiguar segue em dificuldades

LEVANTAMENTO DA FOLIA

Fecomércio divulga resultados do Carnaval em Parnamirim

SONDAGEM FIERN

Atividade industrial potiguar cai pelo 5° mês seguido

Cristina Indio do Brasil – Repórter da Agência Brasil

Morre menina queimada em vazamento de duto

SERIDÓ SEGURO

RN: Polícia prende 5 envolvidos com tráfico e mortes

COMENTÁRIOS NEGATIVOS

Paula Fernandes rebate críticas de Juntos e Shallow Now

ESPETÁCULO

Mossoró inicia montagem do cenário do "Chuva de Balas"

comentários