Cultura

É SÓ LAZER

Veja programação deste domingo do Parque das Dunas

Bosque Encena e Som da Mata são opções para a família

Por Redação

5 de maio de 2019 | 08:18

Como uma das melhores opções de lazer para toda a família, o Parque das Dunas oferece uma programação todo fim de semana que atende ao público infantil e adulto. Nesse domingo (5), o Circo do Peteca, produzido por Brinquedos & Brincadeiras, se apresenta no projeto Bosque Encena, às 10h, no anfiteatro Pau-brasil. A dupla Peteca e Florzinha conduz o espetáculo através de uma série de números que propõem a interação com a plateia, cantigas de roda interpretadas ao vivo, teatro de bonecos, brincadeiras populares e esquetes teatrais.

A proposta do roteiro é pedagógica, tendo sido apresentado em muitas escolas. O espetáculo ainda conta com as participações especiais do boneco Maneco, do mágico Cleyton e do malabarista Yuri. Juntos, os artistas compõem um circo colorido, alto-astral e que encanta a plateia. Venha viver a magia do circo!

Gilberto Cabral e Edmilson Cardoso unem seus talentos no Duetto Cabroso e darão um show no Som da Mata, às 16h30, também no anfiteatro do Parque. O repertório foi cuidadosamente composto e arranjado pela dupla, que consiste em um passeio pela música popular brasileira e internacional, além de composições autorais.

Os músicos também integram as Orquestras Sinfônicas do RN e a Banda Sinfônica Cidade do Natal. Essa experiência dá suporte para eles fazerem desse espetáculo um espaço onde os instrumentos possam dialogar e expandir as possibilidades técnicas de execução.

Os projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque das Dunas custa apenas 1 real. Convide seus amigos!

Serviço: Programação do Parque das Dunas

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 5 de maio

Hora: 10h e 16h30

Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos

RECOMENDAMOS

ENSINO SUPERIOR

MEC abre consulta para vagas no Sisu nesta quinta-feira

DIGITAL

A partir de julho, serviços do INSS serão pela internet

OPERAÇÃO FORRÓ

MPF denuncia delegado por se envolver com quadrilha

RECLAMAÇÃO

General Girão relata a ministro 'hostilização' na UFRN

CONFIANÇA EM QUEDA

Consumidores acreditam em inflação de 5,4% em 12 meses

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Senai apresenta portfólio de cursos e consultorias

COMEÇANDO OS TRABALHOS

Seleção brasileira inicia preparação para Copa América

TREINAMENTO

Comitiva visita Universidade de Ciências Aplicadas

comentários