Geral

VISITAS

Vereadores vão fiscalizar ações em áreas de risco em Natal

Eles vão monitorar o cumprimento de ações para a assistência dos moradores

Por Redação

15 de março de 2019 | 14:25

Foto: Alberto Leandro/arquivo/ Portal NoAr

Os vereadores da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Proteção das Mulheres, dos Idosos, Trabalhos e Minorias decidiu em reunião, nesta sexta-feira (15), um cronograma de visitas a comunidades em áreas de risco de Natal. Eles vão monitorar o cumprimento de ações para a assistência dos moradores que residem nessas regiões que correm riscos devido as chuvas.

“Nós definimos um calendário com visitas a comunidades em áreas de risco onde iremos compreender, acompanhar e monitorar o que o Ministério Público colocou para a Prefeitura cumprir, proporcionando segurança para a população que é removida dessas áreas”, afirmou a vereadora Divaneide Basílio (PT), presidente da Comissão. As  visitas ocorrerão nos dias 22 de março, na comunidade do Jacó, zona leste de Natal, e no dia 05 de abril na rua Santa Luzia, em Igapó, zona norte.

Também será realizada uma audiência pública no dia 12 de abril com a presença de moradores, do grupo de georiscos, do grupo Mutyrum, da UFRN,  para debater ações preventivas e a atuação do Poder Público “É muito importante discutir essa pauta sobre as áreas de risco principalmente pelo momento no qual a cidade está passando, momento de fortes chuvas, com várias áreas de potencial de risco”, disse o vereador Maurício Gurgel (PSOL).

RECOMENDAMOS

SEGURANÇA

Centro de Comando da Sesed vai monitorar manifestação

TÁ SUJA

Praias em Natal continuam impróprias para banho. Veja.

SEGUE

Veja como é a reforma administrativa aprovada na Câmara

CONGRESSO

Encontro elegerá direção do PSB/Natal visando eleições

AGENDA ECONÔMICA

Fecomércio mostra potencial econômico do RN na Alemanha

FLOPOU

Poucos comparecem e manifestação vira panfletagem

PRÊMIOS

Mega Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado

IMPRUDÊNCIA

Bêbado foge de blitz e quase atropela pedestres

comentários