Política

VEJA VÍDEO

[VIDEO] Em Natal, Fátima dança “I Will Survive” em baile e críticos dizem que era em Boston

Também disseram que ela levou uma comitiva do governo pra dançar

Por Cláudio Oliveira

14 de abril de 2019 | 12:04

A governadora Fátima Bezerra foi ao baile de sexta à noite e dançou o clássico “I Will Survive” (Eu sobreviverei, traduzido para o português), da cantora Glória Gaynor, juntamente com o vice-governador Antenor Roberto. A festa era em comemoração pela posse da nova diretoria do Sindicato de Auditores Fiscais do estado (Sindfern), que aconteceu no Versailles Recepções, em Natal, mas há quem acredite, ou pretende fazer outros acreditarem, que a governadora estava nesta ocasião em Boston/EUA, usando dinheiro público para fins pessoais, inclusive para dançar.

O vídeo de Fátima dançando está circulando na internet com o título “Fátima Bezerra Governadora do PT gastando dinheiro público com sua comitiva em Boston!” e tem recebido comentários críticos, como era de se esperar, inclusive, até com comentários ásperos em relação à sua performance na dança. Outros fizeram uma comparação entre o momento de diversão e a situação financeira do Estado com quase quatro folhas atrasadas da gestão anterior e sem previsão de pagamento. Teve também quem elogiasse a simplicidade da governadora não se importar e cair na dança em público, como qualquer pessoa.

Na verdade, o Portal Noar apurou que a governadora não chegou à tempo de participar da cerimônia de posse do Sindfern, tanto que foi representada pelo vice-governador, mas chegou a tempo de participar da comemoração, cumprimentar a nova diretoria e cair na dança por alguns minutos. Na ocasião, o então presidente do sindicato, Fernando Freitas empossou o novo presidente Roberto Fonttes.

No seu perfil do Twitter, Fátima postou fotos da mesma festa em que o vídeo foi gravado, com a nova diretoria do Sindfern, com amigos e com membros da sua equipe usando a hashtag #EquipeFB. O vice-governador Antenor Roberto também postou fotos em sua conta no Facebook onde o vídeo também foi compartilhado.

Confira o vídeo:

RECOMENDAMOS

RISCO PARA ECONOMIA

Indústria do sal aponta prejuízos de portaria do ICMBio

DE SAÍDA

No último dia, Dodge contesta decisões de Bolsonaro

INCÊNDIO FLORESTAL

Bombeiros neutralizam mais focos de incêndio em Patu

PREVIDÊNCIA

PMs podem integrar reforma de militares

NOITE DE TERROR

Homens rendem vítimas e fazem arrastão em casa

PREVENÇÃO

Vacina da dengue está na última fase de testes

FIM DA GREVE

Paralisação parcial dos Correios é suspensa

FORÇA TAREFA

Bombeiros reforçam combate a incêndio em Patu

comentários