Lazer

INUSITADO

[VÍDEO] Padre canta “Cachorrão do Brega” na catedral de Natal

Vídeo viraliza e sacerdote esclarece o ocorrido

Por Redação

16 de julho de 2019 | 17:55

Padre canta "Cachorrão do Brega" em missa na Catedral Metropolitana de Natal. Reprodução

Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (16) um vídeo do padre Delmário Barbalho cantando a música “Boate Azul”, do cantor Francisco Márcio, o “Cachorrão do Brega”, em missa na Catedral Metropolitana de Natal. Na missa a reação das pessoas foi de espanto e riso pelo fato inusitado ocorrido na noite desta segunda-feira (15).

A música tornou-se um meme da internet nas últimas semanas devido sua letra, a interpretação do cantor que se intitula Cachorrão do Brega e por ter sido imitando por cantores famosos e personalidades.

Veja Também

“Doente de amor procurei remédio na vida noturna como uma flor da noite em uma boate aqui na zona sul. A dor do amor é com outro amor que a gente cura. Vim curar a dor deste mal de amor na boate azul”, diz a letra da música que agora foi interpretada pelo religioso.

Após a divulgação do vídeo, o padre explicou que costuma usas músicas e poesias para ilustrar seus sermões nas missas e mostrar que a resposta para dor e sofrimento da alma não está em bebedeiras ou festas. Em resposta à polêmica, ele disse que já conversou com o arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira e explicou o contexto em que a música foi cantada por ele, não representando desrespeito à Igreja nem aos fiéis. “Venho pedir perdão se algum coração ficou ferido ou ofendido pela canção escutada mas não compreendida em seu contexto, agradecer pela maioria que foi de elogio e agradecimento pelo sentido da música na homilia”, disse o padre em vídeo divulgado no canal da arquidiocese.

Assista:

RECOMENDAMOS

CUIDADOS E PREVENÇÃO

Mutirão fará diagnóstico precoce de câncer de pele

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Botão do pânico alertará vítimas de violência doméstica

AMANTE NÃO TEM LAR!

Deborah Secco revela que viveu romance com homem casado

KNOW-ALL

Natal e Fortaleza discutem licenciamento on line

DEZEMBRO LARANJA

Natal e Caicó terão mutirão de exame de câncer de pele

AUMENTO

Brasil tem 47,2 milhões de usuários de planos de saúde

TRETA PESADA!

Samantha Schmütz e Marcus Majella brigam feio

PROVAS NÃO ACEITAS

Ação contra procuradores da Lava Jato será arquivada

comentários