Geral

Tragédia

Vítima fatal de acidente no prolongamento da Prudente era rainha do carnaval de Parnamirim

Gislâne Cruz era professora de dança do Colégio Salesiano que emitiu nota de pesar e suspendeu aulas nesta segunda-feira(20)

Por Redação

19 de maio de 2019 | 15:12

A vítima fatal do acidente de trânsito no ‘prolongamento’ da Avenida Prudente de Morais, neste domingo (19), era atual rainha do carnaval de Parnamirim e professora do Colégio Salesiano, Gislâne Cruz.

Um carro modelo ‘Sandero’ teria entrado pela contramão e colidido de frente com um ‘Ônix’ que estaria a serviço de um aplicativo de transporte, que capotou. Gislâne era a passageira.

De acordo com testemunhas, o motorista do Sandero apresentava sinais de embriaguez e, segundo o Comando de Polícia Rodoviária Estadual, outras três pessoas ficaram feridas e foram conduzidas a um hospital.

O colégio Salesiano emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora de dança, Gislâne Cruz e anunciou que, em sinal de luto, não haverá aulas nesta segunda (20). Confira abaixo a nota na íntegra.

É com imenso pesar que os Colégios Salesianos do RN informam o falecimento da professora Gislâne Cruz na manhã deste domingo, 19 de maio.

Professora Gis, como era carinhosamente conhecida, tinha 26 anos e integrava o corpo docente das unidades Dom Bosco e São José. Ela teve sua vida interrompida bruscamente em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Prudente de Morais.

A comunidade educativa do Colégio Salesiano roga aos nossos santos protetores, Nossa Senhora Auxiliadora, São José e Dom Bosco, que conforte os corações dos familiares e amigos e presta sua mais sincera solidariedade neste momento de dor e consternação.

Em sinal de luto, não haverá aula nesta segunda-feira (20) nos Colégios Salesianos São José e Dom Bosco.

RECOMENDAMOS

POLÊMICA

Filho de Bolsonaro publica vídeo de criança com rifle

SERVIÇO

Corpus Christi: bancos fecham hoje, mas reabrem amanhã

PROGRAMAÇÃO

Veja hora das missas de Corpus Christi na Arquidiocese

TRÂNSITO

Carro pega fogo após colisão na Rua São José

TV NO AR

Veja propostas de Onivaldo Mendonça para o Quinto

SEMIABERTO

Ex-governador Fernando Freire deixa a prisão

CONDENADO

Pedreiro que matou menina Iasmin pega 31 anos de prisão

PROTEÇÃO

Preocupação com segurança de dados é a maior em 10 anos

comentários