Gente no AR

BOLA PRA FRENTE

Pedro Scooby revela que Anitta terminou namoro pelo telefone: ‘ A gente se amava’

Surfista abriu o jogo sobre fim do relacionamento com a cantora em entrevista ao jornalista Leo Dias

Por Raul Saraiva

12 de setembro de 2019 | 14:43

Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby, que costuma passar bem longe dos holofotes, se pronunciou sobre o fim do namoro com Anitta. O surfista concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, para quem contou os detalhes da vida pessoal e falou sobre a exposição midiática do relacionamento com a cantora.

“A gente se amava muito, acho que o que a gente tava expondo era só a verdade”, declarou o bonitão, que já havia ficado com a poderosa em 2015, quando chegou a se separar de Luana Piovani por alguns meses.

Questionado por Leo Dias sobre o rompimento, Scooby revelou que Anitta resolveu terminar tudo por meio de uma ligação via celular. “Ela falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeito. Se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo, eu não debati.  As pessoas têm seus motivos e, se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo. Eu não debati. Em algum momento eu perguntei se valeu a pena e é difícil. Quando você está junto, você ainda tenta resgatar, mas depois que se separa, as pessoas se perderam, já não é mais um casal. Depois que você termina não é tão fácil organizar a relação”, explicou o surfista.

Apesar de tudo o que viveu nos últimos meses, Pedro Scooby termina fazendo uma reflexão sobre o breve relacionamento e diz que não se arrepende. “Acho que por ser tão de bem com a vida e tenho tempo, optei por trabalhar menos e ter mais felicidade pra viver com amigos, família e pessoas que eu amo. Acho que me doei muito. Fui muito intenso, verdadeiro, presente, carinhoso e solicito. Acho que eu nunca disse não. Fui o máximo que eu pude. Eu não me arrependo de nada. Foi incrível. Os presentes que ela me deu na vida: o irmão dela, sou apaixonado. O Mauro, o Painitto, a gente se fala outros assuntos, aleatórios. Tento levar as coisas boas. Não tenho mágoa. Foi maneiro, tá tudo certo. Olha quanta coisa boa a gente viveu”, concluiu.

RECOMENDAMOS

SEGUNDA DIVISÃO

Alecrim avança para semifinal com 100% aproveitamento

BBB

Ex-BBB é confirmada na edição de 2020 do reality

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Natal: Comissão visita Centro de Saúde Anita Garibaldi

1º BPM

Após obras, PM reinaugura sede de batalhão na Ribeira

'SE CHEGAR A GENTE LIMPA'

RN: 1.800 voluntários se cadastram para limpar praias

TRIBUNAL

Fachin vota a favor de prisão em 2ª instância

INVESTIGAÇÃO

CPI das Fake News convoca assessores de Bolsonaro

OPERAÇÃO MILK

Polícia prende 4 em operação contra roubos em fazendas

comentários